quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cura do corpo e da Alma.


Bom dia pessoas,

Faz tempo que não entro aqui né? desde o ano passado... meu blog estava abandonadinho :/
Mas hoje estou voltando com ele por favor, leiam esta postagem :

Traz o som do Céu, quero ouvir Tua voz, vem, Restara-me, Faz-me novo então...♫

Creio que só basta uma Palavra e ele pode ser curado, Já disse o  centurião numa passagem da Bíblia(uma das lições do Clube dos 5 dias)
Canto vitórias... Faziam umas 3 semanas que sentia dores no estômago que nunca passavam, orei, pedi cura ao Senhor e já fazem 3 dias que não tenho mais dores... O Senhor é Perfeito, quando digo isso não digo da boca pra fora, eu sei o que digo porque já presenciei muitas curas e muitas delas na minha vida, na área física e espiritual.  Creio que ELE pode fazer o impossível, como fez com o servo do centurião, que se dizia indigno que Jesus fosse até a casa dele e que com apenas uma palavra de Jesus , ele cria que o seu servo seria curado. Hoje, mais do que nunca me entrego nas mãos do Pai, podendo finalmente descansar em paz na Presença dELE.
Deus abençoe.
 Para reflexão vai um pouco do texto que citei a cima sobre o servo do centurião:

E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar.
Pois também eu sou homem sob autoridade, e tenho soldados às minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu criado: Faze isto, e ele o faz.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isto, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé. 
Mateus 8:8-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário