quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amor, eterno amor.



Não, não é o título de uma novela de ficção, é título de um Amor Real, amor que veio para nos salvar e nos tornar um perante o Pai. Amor que vem descrito em João 3:16 quando fala que: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira, que deu Seu Único Filho, para que todo aquele que nELE crê, não pereça(Não morra) mas tenha a vida eterna.
Agora vou falar um pouco sobre este amor que me consumiu e me fez gerar amor por muitas vidas, das quais algumas já conheço e outras ainda vou conhecer. Demonstrar o Amor de Deus pelas pessoas é algo precioso e só os escolhidos podem ter este privilégio de transmitir este amor aos que já perderam a esperança, levando a VERDADEIRA ESPERANÇA e UM NOVO NASCIMENTO para aqueles que um dia acharam que não poderiam jamais ver a luz.
Entendi que Deus me escolheu pra nascer no nordeste quando ELE me deu amor pelo povo do sertão nordestino, que já ia há muito tempo, por minha mãe ter nascido no sertão alagoano, não conseguia entender o porque dELE me fazer nascer no nordeste quando eu era pequena, queria ter nascido no Rio de Janeiro como meu pai, mas quando Deus me escolheu como boca dELE aqui na terra pra abençoar as crianças do sertão nordestino, aprendi a ver que NADA foge dos Planos do Senhor e que os Planos dELE são Perfeitos. Nascer em Recife-PE foi uma grande benção, porque está bem ali no meio do nordeste e viabilizando tudo pra eu ir pro sertão, foi uma grande benção pra mim, e sou muito grata a ELE por nascer num lugar que posso amar as pessoas que ELE me mandou amar.
Ele não faz nada por acaso, acredite! Não reclame do lugar onde você está, nem do lugar onde nasceu, DEUS FAZ TUDO COM UM PROPÓSITO!
O amor que sinto pelo povo sertanejo é tão intenso, que quando estou lá e tenho que partir, meu coração se quebra em mil pedacinhos por deixar lugares onde o Senhor me colocou pra ser benção.
Sonhei com o sertão hoje e me senti muito triste por não poder estar lá e ajudar aquelas pessoas. Sonhei que elas estavam caídas naquele chão árido e clamavam por comida e água, eles não conseguiam nem levantar o braço. Eu passava, orava por eles e então conseguiam levantar. Era algo para eu ficar feliz, mas foi algo que me entristeceu muito, porque como já disse anteriormente, eu não estava ali para ajudá-los. Vamos orar pela seca, inclusive de Pernambuco, onde a seca assola e está acabando com o gado e o leite para o nosso estado. De novo vi o nome Serrita, tenho orado para ver se é para lá que o Senhor que me levar. Eu creio no Deus do Impossível e creio que serei boca ali, ou em qualquer outro lugar que o Senhor me levar.


Que Deus nos abençoe e nos guarde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário