domingo, 11 de novembro de 2012

Fazer sempre a vontade de Deus




Semana passada, pra quem não sabe, fiz uma cirurgia pra retirada da vesícula.
Mas a história não começa por ai e sim pelo fds no acampamento para vocacionados da JUVEP, no qual tive o prazer de ir com minha amiga e irmã em Cristo, Carol.  Tudo começou com a oração que a Dra Bárbara Burns fez quando se encerrava o acampamento, em que ela dizia: não deixe a segunda-feira levar tudo aquilo que eles aprenderam aqui estes dias.
Minha sede por falar de Jesus era tanta, eu já havia pedido ao Senhor pra me usar no hospital, que eu ali fizesse diferença pra Glória dELE. Depois desta oração, senti meu coração queimar cada vez mais.
Quando cheguei no hospital, cheguei muito feliz, calma e sempre falante pra variar rs  levei umas literaturas que falavam sobre o Pegadas na Areia, onde o Senhor nos carrega nos braços em meio as dificuldades. Onde eu passava, entregava essas literaturas, sempre com um sorriso aberto, assim que cheguei no quarto em que ficaria, peguei minha bíblia e fui ler meu livro. Todas as enfermeiras que entravam, recebiam uma literatura e sempre uma palavra.
Até na hora de me arrumar para ir fazer a cirurgia, meu sorriso era de orelha a orelha. Meu amigo Pedro foi ao hospital e pôde notar. Bom, a questão foi, que depois da cirurgia, o anestesista Euller, me acordou e quando despertei da anestesia, fui para um lugar de repouso. Ao invés de me calar, eu fiquei louvando e falando de Jesus para a enfermeira Fabíola.
Logo após, o maqueiro Alexandre e a enfermeira Joana, foram me levar ao quarto, e como não conseguia parar de falar de Jesus, fui falando com eles, até chegar no quarto e deixei João 14:6 pro Alexandre.  Eles pediram para que eu parasse de falar, senão teria gases e não conseguiria dormir, mas a sede que tinha de falar de Jesus, foi imensamente maior. Falei no celular e todas as enfermeiras que entravam, como de costume, dava literatura e falava de Jesus, consegui dormir e não tive gases.
Quando nós nos dispomos a falar do Senhor para as pessoas, é assim, ELE abre nossa boca e não conseguimos parar de falar de Seu Amor. Como sermos firmes? Lendo a Bíblia todos os dias, um alimento diário, assim como o alimento que precisamos para sobreviver e a oração contínua, assim como o ar que respiramos.
O Senhor que usar você, usar sua vida para louvor e glória do Nome dELE e para isso você tem que se preparar. Se preparar muito porque quando chegar a hora de falar, você saberá exatamente o que dizer, porque o Senhor tocará seus lábios.
Muitas vezes vamos apressados ao "pote" e acabamos não conseguindo falar, mas com o Senhor nos guiando, tudo vai dar certo.
Até semana passada, tinha uma barreira enorme para falar com adultos sobre Jesus, mas depois disto que me ocorreu, nada mais me segura.
Não podemos esquecer e deixar Jesus de lado. Uma coisa que me impactou muito na pregação de hoje do pastor Carlos Alberto: Não podemos ser crentes de um culto só, como os pagãos fazem que vão à missa somente uma vez no domingo, temos de ir sempre ao culto e não ter essas práticas.
GENTE, ISTO É MUITO SÉRIO! Para demonstrar diferença para as pessoas, temos de mudar nossas práticas, não podemos viver do mesmo modo que vivíamos enquanto estávamos no mundo, Quando nos entregamos a Jesus, ELE nos dá uma vida nova e não uma vida rotineira. Devemos pôr em prática e falar daquilo que aprendemos, onde quer que estejamos, em casa, no trabalho, na escola, na nossa cidade, no nosso estado, no nosso país, no nosso mundo. Seja na cidade grande, no sertão ou nos confins da Terra, Jesus quer que saiamos e falemos dELE, praqueles que necessitam da Água Viva e do Pão da Vida para sobreviverem.
Não deixem que o sentimento que ELE colocou em seu coração de servir a ELE verdadeiramente, morra, missão é PRÁTICA  e não ficar num banco de igreja, esperando a benção simplesmente cair do céu.
Deus abençoe vocês e reflitam.!
Até a próxima.

Escutem e reflitam :)


http://www.youtube.com/watch?v=nxauGq4MzyI



Nenhum comentário:

Postar um comentário